Título da Competição:
Araguaína Festival Freestyle
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins, realizará no dia 23 (sábado) de janeiro o primeiro evento do ano de 2016. O Araguaína Festival Freestyle marca o inicio das atividades da FMT neste novo ano. As expectativas são as melhores, será montada toda uma estrutura com tendas, palcos, arquibancadas e banheiros químicos para garantir total segurança e conforto para público e amantes do motocross estilo livre. 

O evento acontece sábado (23) apartir das 14:00 horas e conta como principal atração o piloto de motocross estilo livre Gilmar Flores (Joaninha) e sua equipe J99, que apresentarão manobras radicais a mais de 10 metros de altura. A apresentação acontecerá no espaço central na Avenida Filadélfia ao lado do Atacadão.

É importante lembrar que Joaninha acompanhado da equipe J99 se apresentou duas vezes na capital do estado do Tocantins em 2015, o primeiro evento aconteceu na Praia da Graciosa local turístico da cidade e a segunda apresentação fez parte da Final do Estadual de Motocross na pista da Arno 32 região norte. Ambas as apresentações tiveram grande sucesso reunindo juntas aproximadamente 30 mil pessoas, que ficaram maravilhadas com o show de manobras realizadas. 

O evento tem o importante apoio do Deputado Estadual Olyntho Neto, Triângulo Contabilidade, Trio Brasil Comunicações e Eventos, Aplik Comunicação Visual, Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e a parceria da Prefeitura Municipal de Araguaína. Realização Federação de Mototciclismo do Estado do Tocantins. 

FMT - TO. 

 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br