Título da Competição:
Araguaína receberá abertura da Temporada 2016
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) esta preparando mais uma grande Temporada do Motociclismo no Estado. A abertura do Estadual de Motocross e da Copa Tocantins de Motocross 2016, já tem data e local marcado.


A cidade a receber este grande evento, será Araguaína - TO, localizada a aproximadamente 380 km de distância da capital Palmas, nos dias 17 e 19 de junho. A pista localizada no "Alto do Cristo", é tradicional por receber grandes corridas de motocross e é um dos principais circuitos do Tocantins, e que pela primira vez receberá a abertura do Estadual de Motocross valido também pela Copa Tocantins de Motocross 2016.


No local será montada uma mega estrutura com tendas, banheiros químicos, arquibancada coberta, palcos, som e camarotes, para proporcionar total conforto para público, pilotos e demais convidados que prestigiarão o evento, o prova terá a entrada franca, mas a FMT junto com a vai pedir a colaboração de 1 KG de alimento, a finalidade da arecadação do alimento e poder ajudar o Araguiana Esporte Clube.


É importante ressaltar que para o Piloto participar de qualquer evento realizado e homologada pela FMT, o mesmo deverá está devidamente filiado junto a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A filiação poderá ser efetuada por meio do site da CBM www.cbm.esp.br ou solicitar o envio da ficha de filiação pelos e-mails da própria Federação fmt.motociclismo.to@hotmail.com e laysllafmt@gmail.com. A filiação tem o valor de R$ 200.00 (duzentos reais), valor este que deverá ser pago no ato da filiação ou envio da ficha.


No dia do evento as filiações terão o valor de R$ 300.00 (trezentos reais), valor este que deverá ser pago no momento da filiação e não poderá ser dividido. A FMT - TO informa que não fará transferências de pilotos no ano de 2016. A FMT conta com a importante parceria do Deputado Estadual Olyntho Neto, Aplik Comunicação Visual, Prefeitura de Araguaina, Trio Brasil Comunicação e Eventos, Secretaria de Estado de Educação Juventude e Esportes e Governo do Tocantins.



​FMT - TO.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br