Título da Competição:
2º Etapa do Estadual de Motocross e Copa Tocantins 2016
Descrição da Competição:

Após a realização da Abertura do "Estadual de Motocross e Copa Tocantins de Motocross 2016" na cidade de Araguaína - TO, nos dias 17 a 19 de junho, e com o ADIAMENTO da etapa de Pedro Afonso que estava previsto para neste final de semana dia 21 e 22, a Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) e o Duas Rodas Moto Clube (DRMC), preparam-se para realizar mais um grande evento do Motociclismo no Estado. 

A 2º Etapa do Estadual de Motocross, válida também pela Copa Tocantins acontecerá nos dias 24 e 26 de Junho, no município de Bernardo Sayão. A pequena cidade situada a 340 km da capital Palmas – TO, receberá pela segunda vez uma etapa do Estadual de Motocross, relembrando que a primeira etapa aconteceu no ano de 2015.

No local será montada uma mega estrutura com tendas, banheiros químicos, arquibancada coberta, palcos, som e camarotes, para proporcionar total conforto para público, demais convidados que prestigiarão o evento, e para os pilotos que farão os treinos preparatórios durante a semana.

É importante ressaltar que, para o Piloto participar de qualquer evento realizado e homologado pela FMT, o mesmo deverá está devidamente filiado junto a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A filiação poderá ser efetuada por meio do site da CBM www.cbm.esp.br ou solicitar o envio da ficha de filiação pelos e-mails da própria Federação     fmt.motociclismo.to@hotmail.com e laysllafmt@gmail.com.

A filiação tem o valor de R$ 200.00 (duzentos reais) no site, valor este que deverá ser pago no ato da filiação ou envio da ficha. No dia do evento as filiações terão o valor de R$ 300.00 (trezentos reais), que deverá ser pago no momento da filiação (antes da inscrição) e não poderá ser dividido. A FMT - TO informa que não fará transferências de pilotos no ano de 2016. 

A FMT conta com a importante parceria do Deputado Estadual Cleiton Cardoso, Deputado Estadual Olyntho Neto, Trio Brasil Comunicação e Eventos, Serra Verde Honda e Prefeitura Municipal de Bernardo Sayão, Secretaria de Educação Juventude e Esporte,  e do Governo do Estado do Tocantins "O esporte mais perto de Você".

PROGRAMAÇÃO:
DIA 03 (sexta): Abertura da secretaria de prova.
DIA 04 (sábado): Continuidade dos trabalhos da secretaria às 8:00 hs. Treinos livres às 14:30 hs.
DIA 05 (domingo): Treino cronometrado com eliminatória por tempo das 9:10 as 11:20 hs.
Início da prova ás 12:55 hs com o término às 17:30 hs.


 
 
FMT - TO.
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br